Sunday, June 12, 2005

dia dos namorados





Posted by Hello

5 comentários:

Blogger deh disse...

hm.. nao sei como dizer isso - e vc nem vai acreditar mas..
bom.
nao sei se me apaixonei pelo desenho ou por quem desenha o desenho.
é um risco.

4:59 PM  
Blogger c. disse...

o desenho é mais bonito...

4:52 AM  
Anonymous Anonymous disse...

Cássia!
É claro que és mais esperta que o Tiago..hahaha..(ele há de concordar comigo, senão pela evidência, pelo gentleman que é). Que alegria ler-te - já que ver-te e ver vocês dois está ainda em suspenso. Acabava de postar uma pirraça com Blake no blog quando vi teu comentário. Da viagem tenho histórias muitas - só conto a vcs pessoalmente. Ficaram com vontade também? Sou suspeito para falar, a minha foi graciosíssima e tenho certeza que uma jornada de vós seria cheia de graça também.
Lindos, lindos, lindos teus desenhos. Vê se retoma o blog: quero ver mais!

Bjs,

Cristiano.

7:09 AM  
Blogger deh disse...

hmmm feliz aniversário, senhora.. quantos anos conta?

:***

p.s. nao sou a favor de dar parabéns por orkut pq soa impessoal, mas confresso q foi ele q me avisou ;]

2:05 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Yes indeed, in some moments I can say that I approve of with you, but you may be in the light of other options.
to the article there is even now a without question as you did in the fall issue of this beg www.google.com/ie?as_q=creature breeder sub breed list ?
I noticed the phrase you have in the offing not used. Or you functioning the black methods of inspiriting of the resource. I suffer with a week and do necheg

8:52 AM  

Post a Comment

<< Home